IMG_6642c

Batom Líquido Metálico – Dailus PRO 12Hrs

Oii gente!

Como vocês já devem ter percebido, agora a nova onda é a dos batons líquidos metalizados! Já tem um tempinho que a Dailus lançou uma linha com 3 cores lindas, mas só agora (depois de lançar cores novas) eu experimentei, e vim aqui contar o que eu achei pra vocês!

Essa linha da Dailus promete uma duração de 12 horas, mas pra ser bem sincera, não acho que dura tudo isso. Pode até ser que ainda tenha “resquícios” de batom na boca por todo esse tempo, mas aquela parte do meio dos nossos lábios já vão saindo conforme a gente come ou bebe alguma coisa. O que é bem ok né gente? Difícil encontrar um batom que não saia assim…

Apesar disso, ele tem uma durabilidade bem boa. Se você não tiver certeza que vai usar ele, depois de já estar toda maquiada, nem arrisca! Porque pra tirar e passar outro batom depois vai ser uma luta, vai por mim! Ele realmente não sai tão fácil a não ser que você tenha um demaquilante super mega power hahahahaha

IMG_6642c

A textura dele é mais fina, o que eu acho ótimo, e o que o torna mais fácil de aplicar! O cheiro dele não é forte, é suave, mas quem tem “problemas” com cheiro de maquiagem pode se incomodar um pouquinho.

Bom, agora vamos para as cores que eu escolhi!

IMG_6619c

Essa é a cor Whisky! Desde que vi no instagram da Dailus, já me apaixonei pela cor! Eu amo batom que puxa pro marrom, acho que combina com meu tom de pele e com meu cabelo que é escuro.

IMG_6585c

Sobre a pigmentação dele: precisei passar mais de uma camada pra ficar do jeito que eu realmente gosto, com a cor bem aparente. O problema de passar mais de uma camada pra cobertura ficar ok, é que pode manchar um pouquinho. Apesar disso ele é fácil de aplicar e a cor final fica linda.

PicMonkey Collage

A outra cor que eu escolhi foi a Clicquot! (Nossa, que nome difícil hahahha)

Vou confessar que essa cor me decepcionou um pouquinho… Achei ela linda nos lábios de várias meninas que vi em foto… Mas posso ser sincera? É uma cor que ficou bonita em mim só pra tirar foto mesmo hahaha Em foto fica maravilhosa, mas não acho que combinou com meu tom de pele, e o resultado “geral” da maquiagem me deixou bem apagadinha.. :/

IMG_6444c

Sobre a pigmentação eu achei bem melhor do que a da cor anterior (whisky). Com uma camada já cobriu super bem, logo, não sentir manchar.

Os batons líquidos metalizados da Dailus custam em média 24 reais. 

E aí, gostaram das cores? Me contem aqui nos comentários o que acham desses batons metalizados (será que a moda pega ou os matte ainda continuarão sendo os queridinhos?).

Beijos!