base-make-up-for-ever

RESENHA: Base Make Up For Ever Ultra HD (4K)

Oii gente, tudo bem?

Hoje vim trazer pra vocês a resenha de uma base que tem sido meu xodó: a Make Up For Ever Ultra HD.

base-make-up-for-ever

A embalagem dela é de acrílico (ou algum material semelhante) e tem um pump que dosa muito bem a saída de produto (o que é ótimo porque não desperdiça base).

Já tive a primeira versão dessa base, que era “apenas” HD, e quando ela acabou resolvi investir novamente (pensa numa base boa). O melhor de tudo foi que eu estava desatualizada e descobri, quando fui comprar, que a nova versão não é só HD, mas ULTRA HD, ou seja, tecnologia 4K, meu bem!

Mas aí você me pergunta: O que quer dizer uma base HD?

Essa tecnologia foi desenvolvida, inicialmente, para maquiar os famosos das “telinhas” de cinema e televisão em geral. Ela disfarça as imperfeições da pele, mesmo quando captadas por lentes de alta definição (HD e agora, 4K). Ou seja, é perfeita para foto, e principalmente, vídeo.

“Desenvolvido especificamente para a tecnologia mais avançada do cinema e da indústria de TV, Ultra HD Liquid Foundation cria uma pele naturalmente impecável. Completamente invisível sob a mais recente e super focada lente 4k, esta fundação revolucionária apresenta pigmentos com pigmentos únicos que proporcionam uma cobertura média a construtiva com um peso ainda mais leve, textura de segunda pele que se assemelha à pele. De longa duração com um acabamento natural, Ultra HD líquido Foundation é formulado com esferas hialurônico para garantir o desgaste confortável em todos os tipos de pele.” (Definição da marca).

Alerta para o susto! (kkkk)

base-makeup-foreverhd1

Antes e depois da aplicação da base.

Ela é fácil de espalhar e apesar de cobrir bem, deixa um aspecto bem leve na pele (nada de reboco na cara hahahaha). Essa foto consegue mostrar o tanto que ela cobre minhas olheiras, o que acaba diminuindo a quantidade de corretivo que preciso passar depois!

antesedepois3

Como vocês podem ver, ela cobre muito bem as minhas sardinhas do nariz e os sinais e manchinhas de sol que tenho no rosto (inclusive, usem bastante protetor solar pra não ficar com a pele igual a minha hahahaha).

base-make-up-for-ever2

Base + Make Completa/ Apenas com a Base

Considero que a cobertura dela é de média a alta, e na minha pele, tem longa duração. Não transfere praticamente nada de produto e, claro, não estoura no flash (fiz esses dois testes e está aprovadíssima)! Muito amor, gente <3

Além da duração, textura, cobertura, aspecto natural e todos os outros pontos positivos dessa base, ela tem uma ótima variedade de cores. São 40 tons disponíveis nos EUA e aqui no Brasil, 25 tons (poxa, Make Up For Ever, vamos dar um jeito nisso né?). 

A minha cor é a 123 = Y365 e fica exatamente do tom da minha pele.

cores-base-makeup-forever

Fonte: http://makeupforever.com

O único ponto negativo dessa base é o preço. É uma base cara, mas que, na minha opinião, vale a pena o investimento.

Na Sephora dos Estados Unidos custa em torno de $42, enquanto na Sephora do Brasil custa R$210 (pois é, minha amiga, esse é o nosso lindo país).

Agora eu quero saber de vocês. Qual é a sua base queridinha? Deixa aqui nos comentários pra gente interagir um pouquinho e trocar dicas <3.