look5-5

DICAS DE LOOKS DE INVERNO (LOOKS EM CAMPOS DO JORDÃO)

Oii gente!! Quem me acompanha nas redes sociais (Instagram e Snapchat) sabe que estive em Campos do Jordão essa semana e que lá estava bem friozinho hahaha Na verdade já estava no fim do inverno, então posso dizer que o frio estava bem suportável e a temperatura variava bastante ao longo do dia (máxima de 19ºC e mínima de 10ºC).

Não estava nos meus planos fazer esse post aqui no blog e por isso as fotos estão bem “aleatórias” porque não foram tiradas especificamente pra isso, mas como muuitas pessoas elogiaram e gostaram das roupas que usei por lá, resolvi mostrar melhor cada look que usei pra vocês! 😀

  • DIA 1 

No nosso primeiro dia usei um look mais neutro, com tons de preto, branco e cinza (o que é bem fácil de combinar e não precisa pensar muito pra ficar bonita).

look1

Esse dia não estava fazendo tanto frio de dia, então dava pra usar uma meia calça mais fina e o casaco aberto. Obs: de noite sempre esfriava, então coloquei um cachecol e uma meia calça mais quentinha.

A dica pro look não ficar tão sem graça é apostar nos acessórios! 

img_1412

Coloquei um óculos bem estiloso, uma choker (esses colares/gargantilhas que estão super na moda) e um oxford, que deu uma quebrada no look (é sempre bom fugir um pouco do óbvio, que no caso seria uma bota).

  • DIA 2

look2

Esse dia resolvi apostar em um look mais colorido do que o do dia anterior hahaha É normal que no inverno a gente acabe usando roupas com tons mais escuros (até na hora da maquiagem os batons cor de vinho são nossa primeira escolha), e por isso, eu mais uma vez, resolvi fugir do óbvio (a diferentona kkkkkk).

look2-2

Usei um macaquinho preto, meia calça, meu oxford (que não saiu do meu pé durante a viagem inteira), um casaco bem quentinho amarelo e um cachecol colorido!

DICA pra deixar seu look que tinha tudo pra ser bem sem graça e monocromático é colocar peças mega coloridas que dêem vida pra ele! Dá super certo =D

  • DIA 3

Esse dia a temperatura mudou bastaante ao longo do dia e por isso vou mostrar algumas fotos pra vocês com as variações do mesmo look! hahahahha

look5

Amei essa combinação de amarelo com vinho, ficou tão lindo! <3

No início do dia estava bem frio, então coloquei aquele meu mesmo casaco quentinho amarelo, um cachecol e um gorro pra ficar mais quentinha.

Uma DICA super legal pra deixar seu look de inverno mais lindo e estiloso, é fugir das toucas/gorros tradicionais (aqueles que encaixam bem certinho na cabeça, sabe? hahaha) e usar esses que caem de ladinho! Acho que fica lindo e até comprei um vermelho desse mesmo estilo por lá <3.

img_1656

Como vocês podem ver, o sol foi aparecendo e aquele frio todo foi embora hahaha Não chegou a ficar calor, então a meia calça e a blusinha de manga ficaram ideais nessa temperatura!

look5-3

O mais legal de sempre usar acessórios é que você pode adaptá-los ao seu look e mudar completamente o visual ao longo do dia (isso pode render fotos que parecem que foram tiradas em dias diferentes hahaha)!

O cachecol, por exemplo, é um acessório que permite você mudar a proposta do seu look! Você pode tirar ele da função de te esquentar e jogar ele assim “como quem não quer nada” e dar um “tcham” no seu visu hahahhaha O que acharam?

  • DIA 4

Último dia de viagem a gente acaba perdendo a inspiração né? hahahhahahaha Esse dia sai sem muito “auê”, mas achei que valia a pena mostrar pra vocês também 😀

look3-1

Não estava tão frio durante o dia, então o combo meia calça/saia/blusinha de manga foi o suficiente! A noite costumava esfriar mais, então eu só jogava meu casacão cinza (o do primeiro look) por cima, e pronto, já estava quentinha e arrumada pra curtir a night hahhahaha

look3

Como vocês podem ver, o oxford foi meu companheiro nessa viagem! Levei uma botinha e um tênis, mas nada fazia eu tirar ele do meu pé! <3

E essa é uma SUPER DICA pra vocês: sempre levem um sapato coringa que combine com tudo e que seja confortável! Além de ocupar menos espaço na mala, você não vai precisar pensar demais na hora de compor seus looks 😀 <3

  • DIA 5

No último dia da viagem, coloquei um look super lindo pra ir embora, mas acabei não tirando foto por causa da correria 🙁 Como queria muito compartilhar ele com vocês, tirei um print de um pedacinho do vlog que gravei pra vocês (inclusive, se você ainda não me acompanha no youtube clique aqui pra se inscrever no canal =D).

look

Sei que não vai dar pra ver completamente porque a pessoa tá de costas, mas dá pra ter uma ideia, vai! HAHAHA

Esse dia resolvi usar a botinha que levei, só porque já ia pro aeroporto mesmo hahaha Coloquei um blusão listrado e meu gorrinho vermelho (aquele que falei lá em cima pra vocês, lembram? :D).

Eu amei esse look e com certeza vou reproduzir em Brasília e tirarei fotos decentes pra postar aqui no blog pra vocês!

 


UFAA, finalmente acabou! hahahaha

Uma dica preciosa pra quem vai pra Campos do Jordão (ou qualquer outro lugar) no fim do inverno, quando a temperatura acaba variando ao longo do dia, é sempre deixar um casaco quentinho e um cachecol de cores coringas (como o meu casaco cinza e um cachecol preto, por exemplo) dentro do carro. Em viagens turísticas, sempre acabamos saindo de manhã cedo e voltando só a noite pro hotel, então é bom estar sempre prevenida pra não passar frio (nem calor) 😀

E aí, qual o look preferido de vocês? Acho que não consigo escolher, me ajudem!!! hahahaha