img_1821

Pousada Recanto das Araucárias Campos do Jordão

Oi gente, tudo bom?

Hoje vim falar um pouquinho pra vocês sobre a pousada que fiquei na minha viagem para Campos do Jordão. Sei que escolher uma pousada, em meio a tantas opções, nunca é uma tarefa fácil, e por isso vim recomendar pra vocês onde eu fiquei hospedada por 5 dias!

img_1820c

img_1814c

Ficamos na pousada Recanto das Araucárias e a encontramos através do Booking.

A pousada conta com alguns tipos de quarto, atendendo casos em que vai família (possuindo cama de casal e de solteiro em um mesmo quarto), casal, etc. Inclusive eles possuem um quarto especial para casais que estão em lua de mel, com uma vista para as montanhas, porém esse quarto só pode ser reservado na própria pousada.

img_1828c

img_1826cQuarto para casais em lua de mel.

O quarto que ficamos era bem parecido com esse, mas não havia essa varanda que oferecia essa vista. Inclusive ficamos bem decepcionados com isso, pois pagamos até mais caro para ficar em um quarto que o Booking nos dizia ter vista para as montanhas, mas na verdade a nossa janela só ficava de frente pra um tronco de uma Araucária da própria pousada…

img_1825cVista do nosso quarto.

Apesar disso, achei que o quarto era ótimo, muito confortável, aconchegante e com o banheiro super limpinho. Um ponto super positivo é que o lençol da cama não era como o da maioria das pousadas que vimos no Booking, que parecia já ser velho. Meu namorado tem muita alergia com poeira e lá ele conseguiu dormir super bem, por ser tudo muito limpo e novo!

O café da manhã da pousada era bem servido e os funcionários muito bem educados. Também fomos muito bem recebidos pelo dono da pousada e sua família.

img_1802cCafé da manhã.

Resumindo…

Pontos Positivos: Atendimento maravilhoso, quarto super confortável, limpeza impecável, localização um pouco mais afastada do centro e por isso não tínhamos problemas com barulho noturno, ótimo custo-benefício.

Pontos Negativos: Pagamos mais caro por uma vista que não foi o que esperávamos, estrada para chegar na pousada sem muita iluminação, o quarto em que estávamos não pegava tão bem o wifi.

Apesar dos pontos negativos citados, com certeza ficaríamos novamente nessa pousada pelo maravilhoso atendimento e por não termos tido nenhum tipo de problema por lá. Amamos Campos do Jordão e a escolha da pousada foi nota 10 (só não escolheríamos o mesmo quarto novamente por conta da vista  e sinal do wifi haha).

E vocês, já foram para Campos do Jordão? Em que hotel/pousada ficaram?

SE QUEREM DICAS DE COISAS PARA FAZER EM CAMPOS DO JORDÃO, ASSISTAM OS VLOGS DOS NOSSOS PASSEIOS POR LÁ: